terça-feira, 17 de abril de 2012

Assista o Vídeo: Inauguração da Igreja Batista Renovada Moriá em Jaicós-Piaui dia 28/04/2012. Você está convidado!


No dia 28/04/2012 será inaugurada a Igreja Batista Renovada Moriá em Jaicós-Piaui. Este vídeo mostra o retorno dos irmãos Alves e Carlos a esta cidade após Cruzada Evangelística nos dias 17 a 19 de Março/2012.
O retorno dos irmãos foi para acompanhar os novos convertidos que já tinham sidos salvos por Jesus antes da Cruzada e também aqueles que se converteram através dos cultos e evangelismos realizados no período da Cruzada. Com este retorno dos irmãos Deus já salvou outras vidas, louvado seja o nome do Senhor. Deus está operando grandemente neste local e no coração dos novos convertidos ao ponto dos missionários Alves e Carlos terem encontrado todos firmes para glória de Deus. Em virtude destas grandes bençãos surgiu a necessidade de um lugar para congregar estes novos convertidos e Deus abriu as portas. Foi alugado um antiga pousada e restaurante popular e lá agora será a Igreja Batista Renovada Moriá. Oremos por esta obra que está no coração de Deus!

Jaicós-Piaui é uma obra missionária da Igreja Batista Renovada Moriá de Fortaleza-Ceará!

Você pode participar desta inauguração entre em contato com a CEM pessoalmente ou através do email

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM