segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jaicós-Pi: Programação Especial para as Crianças

Nos dias 17 a 19 de março de 2012 na cidade de Jaicós no Piaui houve a 1ª Grande Cruzada Evangelística  da Igreja Batista Renovada Moriá nesta localidade. Sabendo do grande amor que Deus tem pelas crianças, não podíamos deixa-las de fora neste momento tão especial. Por isso preparamos um programação especial para elas na tarde do dia 18/03/2012. Na oportunidade oramos, louvamos a Deus, aprendemos a Sua Palavra e ouvimos as crianças de Massapê-Pi (AD) louvar ao Senhor. Ao final cada criança recebeu uma sacolinha com pipoca e bombons. Agradecemos a Deus por cada criança e pais presente. Também a Igreja do Massapê por ter vindo de longe trazer as crianças para estar conosco nesta linda tarde. Que Deus abençoe a todos!

 Crianças e Professoras Louvando a Deus

Crianças louvando ao Senhor

 História Bíblica

Crianças atentas ouvindo a História da Bíblia

 
Crianças de Massapê-Pi (AD) louvando ao Senhor

Professoras de Crianças de Fortaleza e Massapê-Pi


Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM