terça-feira, 10 de abril de 2012

E a obra se expande: De Russas para Palhano e Limoeiro

Há alguns anos Deus colocou o desejo no coração do Ir. Ferreira (Russas) para iniciar uma obra na cidade de Palhano/Ceará que fica em média a 30km de Russas. Neste ano de 2012 um grupo de irmãos de Russas se uniram em suas motos e foram até esta localidade pregar o Evangelho e falar do amor de Deus as pessoas. Na primeira viagem os irmãos fizeram evangelismo na cidade de Palhano. Na segunda viagem já foram para uma localidade vizinha chamada Barbadas onde fizeram visitas e grupo familiar. Em outra viagem alguns irmãos de Fortaleza tiveram a oportunidade de ir a este local (ver fotos abaixo), onde foi realizado um grupo familiar. O nosso desejo é que vidas se convertam a Jesus e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Pedimos oração a igreja pelos irmãos de Russas e pela obra de Palhano.

E não para por aí, pois as portas estão se abrindo para Igreja de Russas que já tem outro lugar confirmado para iniciar uma obra, a saber, a cidade de Limoeiro. Desde já pedimos mais uma vez oração a igreja do Senhor Jesus para que muitas vidas venham a ser salvas para honra e glória de Deus.

Fotos tiradas em uma das visitas a cidade do Palhano/Ce em 26/02/2012 

Irmãos de Russas: Ferreira (sentado) e  Neto (em pé)

 1ª parada em Palhano - momento de oração

e a viagem continua

 Grupo familiar: momento do louvor

 Meditando na Palavra

Visão do Arco-iris no retorno a Russas





Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM