terça-feira, 3 de abril de 2012

Chegada dos Missionários Alves e Carlos em Fortaleza-Ceará

 

"Alguns dias depois, disse Paulo a Barnabé: Voltemos, agora, para visitar os irmãos por todas as cidades nos quais anunciamos a palavra do Senhor, para ver como passam." 
Atos 15:36


Agradecemos as orações e comunicamos que nossos irmãos Alves e Carlos chegaram em Fortaleza-Ceará hoje dia 03 de abril de 2012 às 4h da manhã com muitas bençãos de Deus para nos contar. Os irmãos saíram de Fortaleza rumo a Jaicós-Pi dia 23 de março para fazer o acompanhamento das pessoas que se converteram na Cruzada Evangelística, bem como aqueles que já tinham se convertido antes da mesma. E para glória de Deus todos visitados estão animados e alegres por terem tido um encontro pessoal com Cristo. Em breve os irmãos estarão testemunhando e contando todas as bençãos desses momentos inesquecíveis desfrutados por eles naquela cidade. A CEM comunica também que em breve disponibilizará as fotos desse grande acontecimento em seu blog. Comunicamos também a Igreja do Senhor Jesus que alguns irmãos do Piauí estarão conosco em nosso Retiro Espiritual de Semana Santa 2012.

Em Cristo,

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM