quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inicia hoje (05/04/2012) nosso Retiro Espiritual de Semana Santa 2012

"Pois assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos. A glória desta casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos." 
Ageu 2:8-9

Hoje está iniciando nosso Retiro Espiritual de Semana Santa. Se o de carnaval foi uma benção (ver fotos abaixo) quanto mais esse, pois grandes são as expectativas por um avivamento na Igreja. Ansiamos por um enchimento do Espírito Santo de Deus em nossas vidas. Que Deus abençoe a todos os irmãos! Equipe CEM.

Fotos do Retiro de Carnaval 2012

Irmãos atentos a ministração da Palavra de Deus


 Momento de Testemunho


 Irmãos buscando batismo no Espírito Santo na Vigília

Irmãos de Fortaleza e Russas cheios do Espírito Santo unidos em oração

Caso queira visitar e não saiba o endereço do Colégio do Retiro, você poderá ir no link "Marcadores" deste blog e abrir o link "Retiro Espiritual 2012", lá você encontrará o endereço e os horários das programações.

Deus te Abençoe!

Você é nosso convidado. Não fique de fora!

Informamos também que alguns irmãos dos nossos campos missionários no interior do Ceará e do Piaui estão vindo a Fortaleza para participar deste retiro. Estamos felizes pela vida de cada um deles!


Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM