domingo, 1 de abril de 2012

Agradecimentos (Postado pelos os irmãos André e Val de Guajara-Mirim/Rondônia)






A paz do Senhor a todos os irmãos!

Amados, quem vos escreve são os irmãos André e Val, de Guajará-Mirim.

Queremos, com o mais sincero sentimento do nosso coração, agradecer as orações, as intercessões, os clamores, as lágrimas, o empenho, o carinho, e todo o amor demonstrado para com esta obra e para conosco, desde o início deste labor. Somos muito gratos, acima de tudo, ao Senhor, que tem respondido nossas orações, realizando um desejo forte de nosso coração, que era alicerçar nesta cidade um lugar onde a Verdade fosse desejada. Somos gratos pelos missionários, que se apresentam diante de Deus, deixando família e confortos, e se disponibilizam a viajar milhares de quilômetros para o uso do Senhor. Somos gratos pelas cartas e bilhetes, que foram escritas com palavras poderosas que falaram fortemente aos nossos corações, nos fortalecendo, nos confortando, nos recreando, nos fazendo chorar, nos fazendo perceber que grande família o Senhor nos deu. Temos muitos pais, muitas mães, muitos irmãos e irmãs, alguns até bem pequeninos, mas que fizeram questão de escrever que nos amam muito, mesmo sem ter nos visto ainda. Somos gratos por todos os santos que contribuíram financeiramente, por ajudar a romper barreiras que se apresentam com o intuito de fazer a obra de Deus não alcançar lugares mais distantes. Todos vocês recebam o nosso sincero agradecimento!

Continuem, por favor, incluindo esta obra em vossas orações, pois eu tenho plena convicção que o Senhor vem respondendo aos pedidos e súplicas de Seus santos a favor de Guajará-Mirim. 

Que a presença maravilhosa do Senhor Jesus seja com todos!


Fonte: www.batistamoria.ning.com (postado em 20/03/2012)


Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM