segunda-feira, 16 de abril de 2012

Russas-Ceará: 1ª aula do Curso de Formação de Líderes

Alunos do Curso de Formação de Líderes - Russas-Ce

Iniciou domingo dia 15/04/2012 a primeira aula do Curso de Formação de Lideres da Igreja Batista Renovada Moriá em Russas-Ceará com o tema História Teológica da Igreja. Começamos o curso com um momento de oração, em seguida o irmão André Giordanio da Associação Moriá de Educação Cristã-AMEC apresentou o projeto do colégio para Igreja e falou do desejo deste projeto se expandir e futuramente termos um colégio da AMEC em Russas. Após este momento irmão André abriu para perguntas e os irmãos participaram tirando dúvidas. Em seguida fizemos a chamada e entregamos o material de apoio. Após este momento teve o lanche e retomamos onde foi explicado sobre o material que os alunos receberam e foi solicitado a primeira atividade. Em seguida assistimos o filme sobre John Hus que ao seu término foi aberto para discussões com muitas participações dos alunos. Foi uma benção!

Ir.André apresentando a AMEC

Alunos atentos ao que está sendo falado

Ir.Denilson explicando sobre o curso

Turma de Russas/Ce e ir. André da AMEC

Momento filme sobre Jonh Hus

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM