terça-feira, 24 de abril de 2012

Russas-Ceará: Curso de Formação de Líderes

Mestre Henrique em Russas-Ceará

A Igreja Batista Renovada Moriá de Russas-Ceará tem realizado o curso de Formação de Líderes. Neste domingo dia 22 de abril de 2012 tivemos a honra de receber o Mestre Henrique (Fortaleza-Ceará) que é o irmão responsável por ministrar as aulas deste curso que tem por tema História Teológica da Igreja. Neste domingo aprendemos de forma bem clara e aprofundada sobre a Igreja Primitiva e o seu cotidiano. Ao término da aula o irmão Neto (Russas) fez oração final. Também neste domingo tivemos a presença abençoada de mais três novos participantes do curso, a saber, irmão Zé (Russas) e irmãos Heberth e Romário (Fortaleza). Este curso é uma realização do Instituto Pietista de Cultura-IPC e Associação Moriá de Educação Cristã-AMEC com organização e apoio da Comissão Executiva de Missões-CEM.

 Mestre Henrique ensinando sobre a Igreja Primitiva e o seu cotidiano

 Irmãos acompanhando leitura na Bíblia

 Irmão Neto (Russas) fazendo oração final

Irmãos orando

Momento de Oração 

Oração

Irmãos de Mossoró/RN e Fortaleza/CE participando do curso

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM