quarta-feira, 4 de abril de 2012

Missão Russas-Ce: Deus responde as orações!


Jesus disse aos seus discípulos: 
"A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara."
Mateus 9:37 e 38



A Igreja Batista Renovada Moriá possui uma obra missionária na cidade de Russas-Ce que fica a 162 km de Fortaleza. Missionários tem se deslocado para esta cidade aos finais de semana para pregar o Evangelho e dar assistência aos irmãos e novos-convertidos. Deus está agindo poderosamente neste local salvando vidas. Os irmãos de Russas durante a semana realizam cultos campais, culto de oração, evangelismos e aos finais de semana temos grupo familiar, escola bíblica, culto e escolinha com as crianças.

Como a igreja em Russas está passando por uma fase de crescimento tendo muitos novos convertidos para serem discipulados e em breve batizados, estávamos com a necessidade de mais ceifeiros. Sendo Deus Onisciente e Todo-Poderoso, de maneira milagrosa e em resposta as orações, colocou o desejo em uma irmã no período do Retiro de Carnaval 2012 da IBRM para ir a este campo ajudar. De lá para cá a igreja de Russas tem sido agraciada por Deus ao receber esta nova missionária para ajudar na obra, irmã Débora Maria. Por ela morar em uma cidade próximo a Russas, a saber, Mossoró-RN, e por ter recebido o chamado de Deus para trabalhar nesta seara, irmã Débora está abençoando e sendo abençoada por Deus desde que chegou neste local.

Deus tem confirmado o chamado na vida dela salvando vidas. Recentemente irmã Débora teve a oportunidade de evangelizar para uma jovem que é esposa de um irmão da Igreja de Russas que ainda não era crente. Na oportunidade ela fez muitas perguntas onde foram respondidas prontamente, ao final quando foi feito o apelo aquela jovem se rendeu aos pés de Cristo. No outro final de semana aquela jovem ainda trouxe sua amiga para aceitar Jesus.Aleluia! Irmã Débora também tem ajudado a discipular os novos convertidos, na escolinha das crianças, no louvor e muito mais. Louvamos a Deus pela vida dela, pelo seu desprendimento nas coisas do Senhor. Assim como Deus fez com a irmã Débora, o nosso desejo é que Deus levante outros irmãos e irmãs para ajudar na obra,  pois a seara é grande e poucos são os ceifeiros.

VOCÊ QUER SER UM CEIFEIRO?

Procure a Comissão Executiva de Missões-CEM o mais rápido possível e junte-se aqueles que tem se dedicado para a salvação de muitos!

Nosso email é: comissaoexecutivademissoes@gmail.com 
Também você pode está participando da reunião de missões no primeiro sábado do mês às 16h na IBRM.

Aguardamos você!


Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM