domingo, 29 de abril de 2012

Hoje é dia de Festa e de Gratidão a Deus


Caros Amigos e Irmãos seguidores desse blog,

Hoje, 29 de abril de 2012 é dia de Festa e de Gratidão a Deus! Queremos neste dia agradecer ao Senhor Jesus e a você que nos acessa por essa conquista em nossas vidas. Hoje o nosso Blog de Missões está completando um mês de vida e nós estamos muito felizes por você que tem nos acompanhado, que tem lido nossas matérias, que tem visto nossos vídeos e fotos. A nossa oração nesse dia é por você, para que o Senhor continue a abençoar sua vida, sua família, seu trabalho e as obras de Deus que tens realizado.

Há muito tempo a Comissão Executiva de Missões da Igreja Batista Renovada Moriá de Fortaleza-Ceará sonhava com esse Blog, pois o nosso desejo era compartilhar com você o nosso amor e zelo pela causa de missões. O nosso blog nasceu com o objetivo de ser uma fonte de informação para você que nos acessa, por isso continuaremos mantendo o nosso compromisso de está sempre atualizando, colocando matérias novas, videos, dicas e muito mais. O nosso marcador de visitas até agora tem apontado que já estamos com 1815 visualizações de páginas, também temos registrado visitas de várias cidades brasileiras e até de fora do país e é isso que nos move cada vez mais oferecer o melhor para você. 

Se você tem gostado do nosso blog, ficaríamos muito felizes também em te ver como SEGUIDOR. É só clicar no link "PARTICIPAR DESTE SITE" que está na lateral direita na parte de cima, colocar uns dados bem simples e pronto, você estará nos seguindo.

Este é o nosso primeiro mês de vida e o desejo da CEM é de comemorarmos muitos aniversários juntos em prol da obra missionária. Deixamos aqui nossa gratidão aquele que é digno de toda Honra e Glória, pois sem ele nunca teríamos chegado aqui, e este alguém especial é JESUS CRISTO.

Se você quer se comunicar conosco, fazer algum comentário ou dar alguma sugestão passe uma mensagem para o nosso email que é:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Aguardamos o seu contato!

Amém!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM