quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reforço Missionário em Jaicós-Piaui



Dia 17 de Abril de 2012 chegou em Jaicós-Piaui o nosso jovem missionário Átila. Ele se juntou a outros três irmãos que já se encontram lá, a saber, irmã Oriana desde o dia 10/04 e irmãos Alves e Carlos desde o dia 14/04. Agora contamos com a presença de quatro irmãos de Fortaleza/Ceará nesta cidade. 

Estes irmãos tem diligentemente visitado os novos convertidos fazendo discipulado com eles, tem realizado grupos familiares, evangelismos. Vidas já se converteram após a chegada dos irmãos e algo tremendo e maravilhoso tem acontecido lá pois as pessoas pedem visitas, quando eles chegam em um lugar para visitar uma pessoa aparecem mais três a quatro para ouvirem. Recentemente perguntaram a um de nossos missionários se a cruz era símbolo de maldição, quando foi mostrado na Bíblia que realmente essa afirmação estava correta a pessoa imediatamente tirou a crucifixo que carregava em seu corpo, aleluia! Já temos até novos convertidos testemunhando sobre o que Jesus faz para familiares e amigos.

Dia 28 de Abril de 2012 acontecerá o culto de inauguração obra Missionária da Igreja Batista Renovada Moriá em Jaicós-Piaui você está convidado a participar. Na oportunidade Pastor Diego Bruno (presbitério da Caucaia) estará pregando e abençoando esta obra. 

Quer participar? Entre em contato com a CEM:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Pedimos oração por esses irmãos que se encontram trabalhando no campo e pela obra em Jaicós-Pi.

Em Cristo,

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM