CEM




Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

É com grande satisfação que a Comissão Executiva de Missões - CEM da Igreja Batista Renovada Moriá em Fortaleza-Ce, disponibiliza este site para mantê-los informado sobre a obra missionária realizada através desta igreja em cumprimento a Palavra de Deus que é ir e pregar o Evangelho puro e simples, a sã doutrina, aqueles que se encontram longe de Deus. Estamos vivendo um momento de grandes acontecimentos nas missões de nossa igreja nestes últimos tempos e não poderíamos deixa-lo(a) de fora das grandes bençãos e alegrias indescritíveis que o Senhor tem nos proporcionado pela sua infinita misericórdia. A princípio iniciamos nossa obra missionária no interior do Ceará no qual já temos trabalho em Horizonte, Pacajus, Russas, Mulungu, Itapiúna, Salgado Ingá, Paraipaba, Paracuru, Itaitinga, Guaiúba. No ano de 2011 Deus nos abriu um grande porta para iniciarmos uma obra em Guajará-Mirim/Rondônia e através desta viagem Deus nos guiou a outro campo missionário em Jaicós-Piaui, na qual já temos começado a trabalhar e Deus tem confirmado a sua obra salvando muitas vidas para honra e glória de Jesus. O nosso desejo é que você nos acompanhe através deste site, e não somente por ele mas em suas orações diárias, indo conosco aos campos e até mesmo contribuindo para que a obra venha se expandir ainda mais. Reconhecemos que pouco temos feito e que ainda temos muito que fazer! Há muitas vidas que precisam de Cristo, temos que avançar, avançar e avançar. Você amado irmão e irmã estão convidados a nos ajudar para expansão da obra de Deus.

Deus abençoe a todos!

No amor de Cristo,

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM