sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais dicas de Livros sobre Missões: O Apóstolo dos Pés Sangrentos


Este é mais um livro maravilhoso que a CEM indica para sua leitura! O nosso desejo é que você possa ter acesso a este livro para conhecer mais sobre a história desse servo de Deus chamado Sadhu Sundar Singh. Um homem que amava tanto a Deus que ficou parecido com Jesus. Você entenderá quando ler o livro.

Título: O Apóstolo dos Pés Sangrentos: A história do homem que se parecia com Jesus
Autor: Boanerges Ribeiro
Editora: CPAD
Ano 1988
Rio de Janeiro

Veja os Detalhes da contra-capa do livro:

O Apóstolo dos Pés Sangrentos é a biografia de um indiano, de família nobre, da seita sik, que sofreu perseguições, prisões e privações, por ter-se convertido ao Evangelho. Aliciado com benesses que sempre recusou, ou pressionado a renunciar o Cristianismo, num ambiente hostil, manteve a sua fé inabalável em Jesus. Abandonado pela família, pelos amigos, tornou-se evangelista itinerante. Atravessou o Himalaia inúmeras vezes, sob frio intenso, acossado por feras e salteadores, com o propósito de levar a Palavra a quem vivia na mais crassa ignorância das coisas de  Deus. Pregou na Inglaterra, em diversos países da Europa e nos Estados Unidos da América. Sempre caminhava sozinho, descalço, ao ponto de ferir os pés. Ele muito contribuiu para a evangelização da ìndia e do Tibet. É uma obra indispensável pela eficácia de sua mensagem.

*********************************************************************************

Este livro nos faz refletir sobre a nossa vida como servos de Deus. O testemunho deste homem é muito forte, pois a sua fé foi provada até as últimas consequências, mas ele apesar de tudo se manteve firme em Cristo. Aleluia!

Você não pode deixar de ler! Por isso desde já te desejamos uma leitura abençoada.

Em breve estaremos trazendo mais dicas de livros!

Deus te abençoe!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM