quarta-feira, 2 de maio de 2012

Russas/Ce: Curso de Formação de Líderes - 3ª aula


Mestre Henrique Ventura 

Dia 29 de abril de 2012 aconteceu no Templo da Igreja Batista Renovada Moriá de Russas/Ceará a nossa 3ª aula do Curso de Formação de Líderes Módulo I, que tem por tema "História Teológica da Igreja". O assunto abordado pelo Mestre Henrique Ventura neste domingo foi sobre: "O Pensamento Teológico dos Pais da Igreja". Após exposição do conteúdo os alunos se dividiram em grupo (ver fotos abaixo) onde discutiram sobre o assunto estudado e em seguida foi escolhido um por equipe para apresentar o conteúdo para todos os alunos. Como o curso é Formação de Líderes esse tipo de atividade é muito importante para que os irmãos possam desenvolver o falar em público, também aprender a lidar com a timidez. Foi benção!

Fotos dos irmãos reunidos em grupo e depois explicando o conteúdo estudado















Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM