domingo, 20 de maio de 2012

Dica de Livro Missionário: A vida de David Brainerd entre os índios


Este é mais um livro missionário que a CEM indica para sua leitura.Conta sobre a vida de um servo de Deus que entregou a sua vida para salvação dos índios. Deus falará ao seu coração através deste testemunho, por isso não deixe de ler!

Título: A vida de David Brainerd entre os índios.
Autor: Jonathan Edwards
Editora: Fiel

Informações da contra-capa:

"Ao ler o diário de Brainerd, compreendi melhor o valor da biografia de um cristão. Gozei de muita doçura (usando a linguagem de Brainerd) lendo sobre os últimos meses de sua vida...Senti-me muito encorajado ao refletir sobre uma vida de santidade, à luz da possibilidade de uma morte precoce."
Jim Elliot, um dos cinco jovens missionários martirizados pelo índios Aucas, no Equador

"Que cada pregador leia atentamente sobre a vida de Brainerd. Que sejamos seus imitadores, assim como ele o era de Cristo, em absoluta devoção pessoal, sem dar ouvidos ao mundo e em fervente amor a Deus e aos homens."
John Wesley, fundador do Metodismo

"Quando voltei a ler este livro, depois de 52 anos no campo missionário, pude ver por que a sua leitura teve tão grande influência sobre a minha vida como jovem. No mundo onde existem poucos a seguir, tenho encontrado em Brainerd uma luz nas trevas."
Richard Denham, fundador e diretor da Editora Fiel


A CEM te deseja uma ótima leitura!

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM