quarta-feira, 20 de março de 2019

Avante, Itapiúna!

Missionário Paulo


         "Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Sl 126:6)

O versículo acima mostra-nos, de forma clara e precisa, que a lei da semeadura existe e, portanto, todas as nossas ações voltarão a nós mesmos em forma de frutos daquilo que um dia plantamos. Na obra de Deus não é diferente, pois todas as vezes que alguém decide adentrar na seara de Cristo como um trabalhador (lc 10:2) esforçado, lançando a semente do evangelho nos terrenos - muitas vezes áridos, pedregosos e espinhosos - volta "com cantos de alegria, trazendo seus feixes", a saber, as almas para Cristo.

É com esse espírito voluntário e de coração transbordante de amor pelas almas, que o missionário irmão Paulo, juntamente com sua família, tem adotado a obra de Itapiúna, trazendo ânimo aos irmãos que ali residem e expectativa de muitas almas ganhas para o Senhor.

Abaixo, veremos fotos da última viagem dessa família missionária:







Que Deus abençoe grandemente essa família, concedendo-lhes graça no fazer o IDE do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM