quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cruzadas Evangelísticas de Missões da IBRM em 2012

A foto do cartaz foi da Cruzada Evangelística-2011 da IBRM em Russas-Ce 

ESTEJA JUNTO CONOSCO NESTA MISSÃO DE GANHAR ALMAS PARA JESUS!

Você está convidado a participar das Cruzadas Evangelísticas/2012 realizadas nos campos missionários da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM, com organização da Comissão Executiva de Missões-CEM. As nossas Cruzadas são marcadas com bastantes evangelismos e cultos campais. São dias abençoados e de crescimento espiritual para todos aqueles que se disponibilizam a ir e colocar a mão no arado. Contamos com suas orações e presença, por isso desde já adicione essas programações em sua agenda pessoal e esteja conosco durante estes dias cumprindo o IDE de Cristo.

Missão Paraipaba/Ceará:
Dias 13, 14 e 15 de Junho de 2012

Missão Russas/Ceará:
Dias 10, 11 e 12 de Agosto de 2012

Missão Itapiúna/Ceará:
Dias 7, 8 e 9 de Setembro/2012

Garanta sua vaga fazendo sua inscrição com antecedência. Procure hoje mesmo a CEM pessoalmente para dar o se nome ou entre em contato conosco através do email:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Aviso Importante:

Caso você não possa ir ou more em outro estado mas sente o desejo em ajudar com doações de Bíblias, harpas, alimentos, roupas, sapatos ou mesmo financeiramente em prol daqueles que muitas vezes podem ir mas não tem recursos, entre em contato conosco através do nosso email (acima), será muito bem-vinda a sua ajuda pois nossos campos são muito carentes em todos os aspectos. Desde já agradecemos por tudo, lembre-se de incluir essas Cruzadas em suas orações.

Que Deus te abençoe grandemente.

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM