segunda-feira, 14 de maio de 2012

Assista o vídeo do Pastor Zapata do Peru e deixe Deus falar ao seu coração!

Um grupo de irmãos da IBRM em Julho de 2011 em uma das viagens missionárias por terra saindo do Ceará rumo a Rondônia, fizeram uma parada na cidade de Valparaíso de Goiás, estado Goiás para ajuste no carro. Neste local foram recebidos pelo Pastor Fernando e sua esposa Missionária Leda da AD que os acolheram em sua casa durante todo o tempo que ficaram neste local. Na noite do dia 10/07/2011 Pastor Fernando e sua esposa levaram os irmãos para um Culto de Missões que estava acontecendo naquela cidade e lá foi passado para todos os presentes este vídeo contando o testemunho do Pastor Zapata do Peru. Localizamos o mesmo disponível no You Tube e estamos compartilhando com você este testemunho abençoado que falou profundamente ao nosso coração. Você não será a mesma pessoa após assistir esse vídeo, pois Deus falará contigo através deste testemunho.



Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM