sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jaicós-Piaui: Ser guiados por Deus é saber que algo extraordinário vai acontecer!

Missionários da IBRM Carlos e Alves

"Eis que a mão do Senhor, não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir." 
Isaías 59:1

Dia 04 de Maio de 2012 os missionários da IBRM irmãos Alves e Carlos seguiram rumo a Jaicós-Piaui para fazer o acompanhamento e  discipulado dos novos convertidos e realizar o culto na congregação. Entre várias bençãos acontecidas durante o período que eles tiveram lá queremos compartilhar com você algo interessante que aconteceu. Domingo dia 13 de maio os irmãos saíram para procurar uma pessoa na qual eles iam fazer uma visita e nessa procura eles foram guiados por Deus a parar em uma casa onde aproveitaram para evangelizar o casal que moravam lá. O casal recebeu a Palavra com muita alegria mas não aceitaram a Cristo naquele momento e ficaram de ir ao culto a noite. Chegando a hora do culto eles marcaram presença e no momento do apelo para aceitar a Jesus ambos foram a frente para entregar suas vidas nas mãos de um Deus Maravilhoso que perdoa, salva, liberta e leva para o céu. Aleluia! 

Outro ponto interessante nessa história é que os missionários Carlos e Alves, mesmo sem saberem, foram guiados por Deus a evangelizar esse casal que são parentes dos irmãos novos convertidos de nossa igreja, ou seja, esse jovem é filho de uma das irmãs da Moriá de Jaicós que aceitou Jesus na Cruzada e sua esposa é irmã (de sangue) de outra irmã de nossa igreja, com esse testemunho vemos como Deus ama e cuida das famílias. A mãe do jovem disse que o melhor presente que ela pode ganhar no Dias das Mães  foi a de ver seu filho aceitando a Cristo! Nossos missionários retornaram a Fortaleza/Ce dia 15/05 alegres por tudo o que Deus realizou naquele local. 

Ser guiados por Deus é saber que algo extraordinário na frente nos espera. No momento podemos não compreender toda a situação vivida, mas se estivermos no centro da vontade de Deus na hora exata tudo vai clarear e o impossível vai acontecer, pois nosso Deus é Fiel e está no controle de tudo. Você crer nisso?

COMUNICADO E PEDIDO DE ORAÇÃO:

Comunicamos que hoje dia 18/05/2012 mais dois irmãos seguirão para Jaicós-Pi para continuar acompanhando a obra naquele local. Pedimos a igreja que ore pela vida deles, pelos novos convertidos para que se firmem a cada dia e por essa Missão que nasceu no coração de Deus.

Deixamos uma frase conhecida para sua meditação que diz:

MISSÕES SE FAZ COM OS PÉS DOS QUE VÃO E COM OS JOELHOS DOS QUE FICAM. 

Podemos contar com você?

Em Cristo,

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM