quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dica de Livro Missionário: Lewi Pethrus



A Comissão Executiva de Missões-CEM indica mais esse livro para sua leitura, que fala sobre: "A vida e obra do missionário sueco que expandiu a mensagem pentecostal no Brasil e no mundo".

Título: Lewi Pethrus
Editora: CPAD
Tradução: Samuel Nelson e Tommy Nelson

Detalhes da Contra-capa:

"Muitas das descrições mais interessantes, instrutivas e belas da Bíblia são histórias sobre as ocupações no campo e nas ocupações materiais, e um dos maiores erros que a religião pode cometer é encerrar-se nos templos e igrejas."

Estas simples palavras, registradas num diário pessoal, marcaram profundamente a história de um dos grandes nomes da história recente da igreja. A vida e obra de Lewi Pethurs, pautadas pelo pioneirismo daqueles que cedo lançaram-se ao trabalho na seara, não tardou a dar frutos para o Reino de Deus, como permanece ao longo do tempo e chega até os nossos dias através de palavras como estas.

Contudo, não só de palavras se fez a história deste grande homem de Deus, mas da marca indelével da chama do Espírito, à qual ele permaneceu fiel desde o início de seu ministério e ao longo de toda sua vida.

********************************************************************************

Para saber mais dicas de Livros sobre Missões em nosso blog acesse o link "DICAS DE LIVROS MISSIONÁRIOS" e veja outros títulos abençoados que vai falar profundamente ao seu coração e acender ainda mais o amor em seu coração por missões.

A CEM deseja para você uma ótima leitura!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM