terça-feira, 29 de maio de 2012

Notícia do Campo: Paracuru-Ceará

Paracuru/Ce: distância de Fortaleza 81km

A obra missionária da IBRM em Paracuru-Ceará iniciou através da irmã Marlene que morava em Fortaleza e foi morar nesta localidade. Deus tocou no coração da irmã e de vários irmãos de Fortaleza-Ceará para iniciar essa obra e a partir daí tem acontecido várias viagens para esta localidade onde os irmãos tem pregado a Palavra de Deus, realizado cultos campais, grupos familiares, evangelismos. No começo deste ano de 2012 foi realizado uma Cruzada em Paracuru onde saiu um ônibus com muitos irmãos de Fortaleza  e Deus operou grandemente durante todo o evento que foi uma benção.

Nos dias 19 e 20 de Abril de 2012 os irmãos João Batista, Renê, Wagner e Rita fizeram uma viagem missionária para Paracuru/Ce e na oportunidade foi realizado evangelismos na cidade de Tamanduá e Guagirú, foi realizado cultos campais, momento de oração e apesar de ninguém ter se convertido nessa viagem a Palavra de Deus foi anunciada e sabemos que ela não volta vazia e ao seu tempo dará os seus frutos. Abaixo segue o relatório desta viagem:

Relatório da Viagem Missionária Paracuru/Ceará:

"Viajamos no sábado à tarde para obra missionária do Paracuru, chegamos por volta das 16:30h, fomos direto para casa da irmã Marlene.

Às 17:15 saímos para evangelizar na localidade de Tamanduá e Guagirú. Os irmãos se dividiram e começou o evangelismo, muitas pessoas foram evangelizadas e convidadas para o culto campal que se realizaria à noite na casa de duas novas convertidas.

Às 19h deu início a realização do culto campal com a presença de alguns visitantes, dentre eles o esposo de uma das novas convertidas que ainda não é um servo de Deus. Ao final do culto ele não aceitou a Cristo mas a Palavra foi semeada no seu coração. O culto foi dirigido pelo ir. Renê, que fez a oração inicial, louvou alguns hinos. A ir. Rita trouxe uma meditação baseada no livro de Mateus 13:47, a ir. Marlene louvou ao Senhor e por fim o ir.Wagner trouxe a mensagem da noite baseada no livro de II Co 5:17. O culto foi uma benção e certamente muito edificante para todos que estavam presentes.

No dia seguinte, domingo, pela manhã, houve um momento muito maravilhoso de oração, em seguida os irmãos saíram novamente para evangelizar e visitar os novos convertidos. Houve outro culto campal na residência de um irmão, onde mais uma vez o ir.Renê dirigiu o culto com oração e louvores, o ir. João Batista trouxe uma mensagem segundo I Co 5:18, a ir.Rita louvou ao Senhor com um hino de adoração e trouxe uma palavra de fortalecimento baseado em Tg 1:12, contou também um testemunho de livramento que o Senhor deu ao seu filho. O ir.Fábio, residente da localidade teve também a oportunidade e  trouxe uma reflexão sobre Rm 1:16-17 e para finalizar o ir.Wagner leu em Rm 8:2-4 e trouxe uma breve meditação.

A tarde, antes do retorno para Fortaleza, a ir. Marlene convidou os irmãos para visitar um lar de uma senhora descrente, e ali a mesma foi evangelizada e persuadida pela palavra. Não aceitou a Cristo como seu Senhor e Salvador, mas cremos que a palavra foi semeada e no momento certo dará os seus frutos."

*********************************************************************************

Pedimos que você ore por esta obra para que Deus continue operando grandemente neste local salvando muitas vidas.

Se quiser ajudar entre em contato conosco através do email:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM