quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reflexões Missionárias é o mais novo link do nosso blog. Confira!



Este mais novo link intitulado REFLEXÕES MISSIONÁRIAS que a CEM está disponibilizando para você, tem como objetivo colocar frases de servos de Deus que foram usados grandemente pelo Senhor nos mais variados campos missionários. Medite em cada frase aqui colocada, pois temos certeza que cada reflexão falará profundamente ao seu coração assim como tem falado ao nosso.

Iniciaremos com uma reflexão muito realista feita através de um missionário que entregou sua vida sem reservas para ser usado pelo Senhor no alcance de tribos indígenas, entre elas estavam os Aucas que eram conhecidos como aqueles que armavam emboscadas para qualquer pessoa que tentassem contato, inclusive índios. 

O desejo ardente no coração desse missionário em levar a Palavra a esse povo que não conhecia o Salvador Jesus, custou sua própria vida.

Esta reflexão abaixo foi dita em uma estação de rádio evangélica, que na época foi gravada e tinha por tema "Disposição para o Sacrifício".

"(...) quando o Senhor Jesus nos pede que paguemos o preço da evangelização do mundo, é comum respondermos com o silêncio. Não podemos ir. Dizemos que o preço é demasiado alto."

Nate Saint (Livro: O Piloto das Selvas, 2005, p.58)

*********************************************************************************************

Enquanto dissermos: " Não podemos ir!", milhares de vidas estão sendo ceifadas e condenadas a passar uma eternidade sem Cristo. Mas se você quer atender o pedido de Jesus e seguir seu exemplo, se apresente para ser um missionário e veja este quadro mudar com muitas vidas sendo salvas para Glória de Deus. Missões é se dispor ao sacrifício! Missões é seguir os passos de Jesus Cristo!

Esteja preparado(a) para dizer: Eis-me aqui. Envia-me!

Se você quer contribuir para o avanço da obra missionária entre em contato conosco através do email é:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM