terça-feira, 19 de março de 2013

2ª Cruzada Evangelística da IBRM em Jaicós-Piauí

Missionários da 2ª Cruzada Evangelística em Jaicós-Piaui


Na manhã do dia 16/03/2013 às 5:30 h, os missionários da Igreja Batista Renovada Moriá saíram de Fortaleza-Ce  rumo a cidade de Jaicós-Pi para participarem da 2ª Cruzada Evangelística da IBRM nesta cidade. Ao chegarem lá, por volta de 13:00 h, os missionários almoçaram e logo saíram para evangelizar e convidar pessoas para o primeiro culto que aconteceu sábado à noite na Quadra do centro da cidade. Muitas vidas marcaram presença e assistiram ao culto que teve como pregador o Pr Glauco.

Domingo pela manhã, 17/03/2013, a programação continuou com outro culto onde o missionário Átila levou a Palavra de Deus aos presentes. A tarde houve mais evangelismo e à noite o Pr. Glauco pregou novamente, encerrando as programações na Quadra.

Na manhã da segunda-feira, dia 20/03/2013 os irmãos se dirigiram para a feira de Jaicós onde houve mais um culto cujo pregador foi o irmão Maurício. Após a pregação os irmãos adentraram na feira louvando a Deus e pregando a Palavra às muitas vidas que estavam presentes neste local. Irmãos se espalharam na feira para poder levar a palavra ao máximo de pessoas possível. Foi uma benção!

Na tarde da segunda-feira houve mais evangelismo. O culto de encerramento da Cruzada, aconteceu à noite, desta feita na capela da IBRM, onde o pregador foi o atual responsável pela obra no local, Missionário Romil. Paralelamente houve programação com as crianças.

Ao longo de toda programação Deus salvou muitas vidas, nos cultos da quadra, na feira, e nos evangelismo. Aleluia! Muitos descrentes e irmãos de outras igreja marcaram presença nos cultos.

Tivemos também a presença do nosso irmão cantor e compositor Carlos Lima que veio de Dourados-MS para participar conosco desta Cruzada.

Abaixo, seguem algumas fotos do culto de domingo (17/03) à noite. Em breve disponibilizaremos mais fotos e informações sobre esta Cruzada.


 Irmãos da Moriá Lívia e Ivanilson louvando ao Senhor

 Irmão Romil dirigindo o culto

Irmão Francisco da AD louvando a Deus

 Irmão Carlos Lima louvando e exaltando o nome do Senhor Jesus




Pastor Glauco pregando a Palavra de Deus  



Oração de encerramento   

Pastor Glauco com os irmãos da IBRM de Jaicós-Piaui 

Equipe Missionária e irmãos de Jaicós-Piaui

Ao todo estiveram presentes nesta Cruzada 30 irmãos de Fortaleza-Ce, além do irmão Gustavo de Pacajus-CE, irmã Mayara da Assembléia de Deus de Guaiúba, e o irmão Carlos Lima de Dourados-MS.

A Comissão Executiva de Missões-CEM agradece de todo coração por cada irmão que orou, às congregações pelos auxílios financeiros, aos irmãos que doaram alimentos e harpas, a IBRM de Jaicós-Piauí, ao irmão Leylene e ao irmão Carlos Lima.

A CEM também destaca a importante participação dos jovens nesta Cruzada pelo empenho, dedicação e disposição por assumir responsabilidades como, ficar a frente de evangelismos, organizar e preparar a alimentação, limpeza do ambiente, registro dos momentos da Cruzada e etc.

Que Deus vos abençoe!

Jovens de Moriá, continuem assim no centro da vontade de Deus.

A Deus toda honra e glória!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Jaicós-Piaui-Brasil

Um comentário:

  1. Parabéns a todos, pelo esforço que com certeza será galardoado por Deus!

    Pitágoras

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM