segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Guajará-Mirim/Rondônia: Primeiro Batismo nas águas desta missão para Glória de Deus. Confira!

Abaixo segue relatório dos nossos missionários de Fortaleza-Ce, evangelista André Elias e irmã Cleó que estão em Guajará-Mirim/Rondônia, referente o período de 14 a 19 de agosto de 2012.

14/08/2012 - evangelismo nas ruas e visita aos novos convertidos.

15/08/2012 - Realizamos uma convivência com os novos convertidos e todos os irmãos. A noite realizamos um culto campal onde uma pessoa aceitou a Cristo. Aleluia!
Momento da Convivência

16/08/2012 - Durante o dia fomos evangelizar no bairro Comara 02. A noite saímos para evangelizar e depois fizemos uma visita a Igreja Assembléia de Deus.

17/08/2012 - Pela manhã saímos para ver o lugar do batismo, na oportunidade conhecemos a irmã E... aproveitamos para evangelizar seu marido. Após esse momento fomos para a feira dos Boliviano e a noite realizamos um grupo familiar na residência da irmã K...

18/08/2012 - Hoje realizamos o 1º Batismo da igreja de Guajará-Mirim. Aleluia! Irmã Angelina desceu as águas nesta linda manhã. A noite realizamos um grupo familiar na residência do sr.A...

Batismo nas águas: Irmã Angelina

 Alguns irmãos e amigos presentes no Batismo
19/08/2012 - pela manhã tivemos um momento de comunhão com irmão André e irmã Val (missionários fixos). A noite realizamos o culto e para GLÓRIA DE DEUS todos compareceram.

Missionários Ev. André e ir. Cleó
Diretamente de Guajará-Mirim/Rondônia

AVISO: 
Comunicamos  a Igreja que nossos irmãos estão retornando a Fortaleza-Ceará amanhã dia 21 de Agosto de 2012. Pedimos suas orações para que o Senhor Jesus os guarde e os traga em paz e segurança.
Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM
Guajará-Mirim-Rondônia-Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM