quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cruzada em Russas 2012: Está chegando o grande dia!

Congregação IBRM em Russas-CE


Estamos em contagem regressiva para a Cruzada em Russas-Ceará 2012. Aleluia!

Cremos que Deus vai operar grandemente durante estes dias. Sairá sexta-feira dia 10 de Agosto uma caravana de em média 90 crentes que irão impactar aquela cidade com a pregação da Palavra de Deus!

Ônibus, topic, carros e motos seguirão de Fortaleza-Ce rumo a Russas para participar desta grande Cruzada. Contamos com sua orações por esta obra para que Deus salve muitas vidas para honra e glória de Jesus.

Este ano de 2012 contaremos com um grande número de irmãos entre eles: Pastor Glauco, dirigentes de congregações, cantor e compositor ev. Carlos Lima, Comissão Executiva de Missões, AECJC que irá realizar sua 43ª Cruzada Jesus Cristo está Voltando, Juventude Moriá, irmãos e irmãs de todas as idade cheios de fogo do alto que irão tocar a trombeta e colocar o inimigo para correr.

Entre as programações teremos intenso evangelismo de casa em casa, nas praças, no mercado, nos sinais, pregação ao ar livre, culto campal, programação com as crianças, entre outras. Será fogo de céus!

Assista agora um trecho do vídeo da Cruzada em Russas/Ce em 2011.



Deus te abençoe!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM