sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Relatório dos nossos irmãos André e Cléo: de 04 a 09 de Agosto de 2012.

3ª Viagem Missionária Rondônia e Bolívia: 
Relatório dos irmãos referente o período de 04 a 09 de Agosto.
Missionários: Ev.André e ir. Cleó

Chegada em Guajará-Mirim-Ro dia 04.08.2012


Dia 04/08/2012 - No primeiro dia que chegamos na Missão da Igreja Batista Renovada Moriá em Guajará-Mirim/Rondônia, soltamos logo as bagagens e fomos participar do culto das crianças que estava sendo realizado na casa do irmãos André e Val.

Ensinando a Bíblia para as crianças


Dia 05/08/2010 - No domingo a tarde saímos para evangelizar com os irmãos André e Val, conhecemos um irmão boliviano que aceitou um grupo familiar em sua residência. Ele também se comprometeu em ir conosco para a Bolívia  como intérprete. Cremos que JESUS irá abrir as portas para anunciarmos a Palavra de DEUS naquela localidade.

Primeiro Evangelismo


A noite houve um culto, depois da pregação da Palavra de Deus duas pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador, foi Dona R... e sua filha C... mãe e filha tiveram um encontro com Cristo nesta noite. Ao final do culto houve apresentação  dos seus filhos a Deus e todos juntos oraram pelas crianças. A Jesus toda glória!

Culto domingo a noite

 Primeiras conversões


No encerramento do culto o companheiro da irmã que se converteu aceitou a CRISTO. Glória a DEUS! E quatro crianças foram a frente também.

Conversão

Dia 06/08/2012 - Saímos para falar de Deus para as pessoas no caminho evangelizamos três jovens que ficaram muito atentos na palavra de DEUS, continuamos o nosso caminho evangelizando.

Dia 07/08/2012 - Saimos para visitar a irmã Shirley e no caminho um Sr. chamado W... nós parou dizendo: "Servos de DEUS conhecemos de longe", ali mesmo o evangelizamos e ele aceitou a CRISTO.

Evangelismo

Dia 08/08/2012- Pela manhã nos reunimos com a irmã Angelina e estudamos a palavra de DEUS preparando ela para o Batismo nas águas e a tarde saimos para visitar o Sr. W... e a irmã Dani.( a irmã Val e a irmã Cleó convesaram com ela sobre casamento e Batismo nas águas). A noite realizamos um culto campal aonde o ir: André pregou a palavra de DEUS.

Dia 09/08/2012 - novamente saimos para evangelizar e visitar os novos convertidos. Evangelizamos um grupo de jovens e ali marcamos um culto para 7:00hs da noite. Ao voltarmos para residência do irmão André e irmã Val encontramos o sr.J... que assistiu o culto no domingo e ali depois de falarmos de JESUS pra ele, ele aceitou a CRISTO JESUS como SALVADOR.


Relatório irmã Cléo e ev. André Elias
Missionários da Igreja Batista Renovada Moriá em Fortaleza-Ceará

Comissão Executiva de Missões
Guajará-Mirim - Rondônia-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM