terça-feira, 21 de agosto de 2012

Missionários Ev. André e ir. Cléo já estão em Fortaleza-Ceará!

Missionários da IBRM: ir. Cléo e ev. André Elias

É com grande alegria e gratidão a Deus que informamos a Igreja do Senhor Jesus que nossos missionários Evangelista André Elias e ir. Cleó chegaram em Fortaleza-Ce no início da tarde de hoje dia 21 de Agosto de 2012. Ao chegar no Aeroporto foram recebidos pelo Pastor Heládio, irmãos e familiares.

Nossos irmãos estavam em Guajará-Mirim deste o início deste mês de Agosto e Deus operou grandemente durante toda a estadia dos nossos irmãos nesta localidade. Foram dias maravilhosos!

Se quiser saber mais sobre esta missão clique no link "Missão Rondônia" do lado esquerdo deste Blog e terá todas as informações sobre essa viagem e outras que aconteceram anteriormente.

Agradecemos a você que orou, ajudou financeiramente e acompanhou toda a viagem dos nossos irmãos através deste Blog, que Deus te abençoe grandemente.

Em breve mais notícias sobre a Missão da Igreja Batista Renovada Moriá em Guajará-Mirim/Rondônia.

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá- IBRM
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM