terça-feira, 7 de agosto de 2012

Missionários André e Cléo levando para Guajará-Mirim/Ro os Livros Evangélicos doados pelos membros Igreja Batista Renovada Moriá de Fortaleza e Maracanaú-Ce

Cartaz da campanha de doação de Livros Evangélicos da IBRM


Nos meses que antecederam a viagem missionária dos nossos irmãos Ev. André e ir.Cléo para Guajará-Mirim/Rondônia a Comissão Executiva de Missões-CEM com apoio da Igreja Batista Renovada Moriá em Fortaleza-Ceará e Maracanaú-Ce lançou uma campanha de arrecadação de livros evangélicos destinados a abençoar os nossos irmãos que estão do outro lado do Brasil.

Muitos irmãos de Fortaleza e Maracanaú foram tocados e doaram livros para edificação espiritual de nossos irmãos de Guajará-Mirim-Rondônia e não somente livros, mas Jornais como Trombeta de Sião, estudos, livretos, folhetos, DVD.

Abaixo segue fotos das doações sendo colocados nas malas de nossos missionários no Aeroporto de Fortaleza-Ceará antes que eles seguissem a em direção a Porto Velho.



Que mala abençoada esta da irmã Cléo! Veja quantos livros.





Evangelista André ao chegar com sua família, ali mesmo no estacionamento do Aeroporto de Fortaleza, abriu sua mala para receber mais doações de livros abençoados.


1ª Parada: Brasilia-DF 

1ª Parada: Brasília-DF

Chegada dos Missionários em Porto Velho-Ro

AGRADECIMENTOS

A Comissão Executiva de Missões vem agradecer a cada irmão que se empenhou nesta obra de doar livros para nossos irmãos que estão em Guajará-Mirim. Grande foi a surpresa que eles tiveram quando os irmãos abriram as malas e tiraram aquelas bençãos enviadas com todo carinho por nossos irmãos de Fortaleza-Ce.

Se você quiser fazer doações, ainda há tempo! Procure a Comissão Executiva de Missões -CEM e nós nos responsabilizamos de enviar para nossos irmãos em Rondônia. Vamos juntos ajudar para que eles tenham um mini biblioteca que ficará a disposição da Igreja e abençoará tanto nossos missionários como os novos-convertidos que lá estão.

Amém!

Nosso email é:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM
Fortaleza-Ceará-Brasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM