sábado, 4 de agosto de 2012

Nossos Missionários já estão em Guajará-Mirim-Rondônia!

Terminal Rodoviário de Guajará-Mirim/Rondônia


Missionários André Elias e Cléo já estão em Guajará-Mirim/Rondônia


Amada Igreja do Senhor Jesus a Comissão Executiva de Missões-CEM vem com muita alegria e gratidão a Deus comunicar que os missionários André Elias e Cléo já chegaram em Guajará-Mirim/Rondônia depois de quase 16h de viagem, pelo céu (avião) e pela terra (ônibus).

Os irmãos desembarcaram no Terminal Rodoviário de Guajará-Mirim por volta de 20h (horário local) para nós que estamos em Fortaleza-Ce é uma hora de diferença 21h. Nossos missionários foram recebidos pelo irmão André (obreiro fixo) que os levou até o local onde é realizada a obra de Deus da Igreja Batista Renovada Moriá em Guajará-Mirim/Rondônia.

E quem pensa que nossos missionários depois te toda essa exaustiva viagem chegaram e foram descansar se enganou. Vida de missionário não é fácil! Na realidade a chegada deles foi bem na hora em que estava acontecendo a Escolinha Bíblica para as Crianças dirigidas por nossos queridos missionários locais André e Val todos os sábados. Ao chegar os irmãos já foram ajudando neste momento tão especial para Deus e para aqueles pequeninos que há um ano estão ouvindo a Palavra de Deus.

Continue acessando o nosso Blog de Missões que em breve estaremos divulgando mais notícias.


Veja outras fotos da cidade de Guajará-Mirim tiradas em viagens anteriores:
















Comissão Executiva de Missões-CEM
Missão da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM
Guajará-Mirim - Rondônia - Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM