segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cruzada Russas-Ceará 2012: Batismo, Ceia do Senhor e encerramento do Curso de Formação de Líderes

A Cruzada em Russas-Ceará realizada nos dias 10 a 12 de Agosto de 2012 foi marcada com muitas programações abençoadas para glória de Deus. Já disponibilizamos para você em nosso blog o que ocorreu no sábado dia 11, agora nesta postagem você verá as programações do domingo dia 12/08.



Logo pela manhã bem cedo os irmãos tiveram a alegria de participar do Batismo das águas de nossa irmã Patrícia. 

Após o Batismo alguns irmãos e irmãs entraram na água para desfrutar da criação do Senhor. 

Após momento de descontração os irmãos retornaram para o colégio onde realizamos a Ceia do Senhor, na oportunidade nossa irmã Patrícia que se batizou participou de sua primeira Ceia.

Após a Ceia do Senhor reunimos os irmãos e tiramos uma foto oficial de nossos missionários.

Na período da tarde todos os irmãos foram para a Congregação da Igreja Batista Renovada Moriá em Russas-Ceará e lá participaram do culto de encerramento do Curso de Formação de Líderes que teve por tema História Teológica da Igreja ministrado pelo Mestre Henrique Ventura de Fortaleza-Ceará.

Paralelamente ao culto houve escolinha para as crianças com a Ir. Débora, ir. Ramon e ir. Luciana.

Após o culto os irmãos retornaram para Fortaleza-Ceará, ficando apenas um carro com o ir. Jean, ir. Débora Fidelis, ir. Janete e ir. Carlos que retornaram após o culto da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM