segunda-feira, 11 de junho de 2012

Impressões no espírito de um Culto de Missões

Impressões no espírito de um Culto de Missões


       Após um culto de missões, Deus falou profundamente ao meu coração e gostaria de compartilhar com os irmãos.
     Alegro-me grandemente em cultos de missões e, louvo a Deus por ter tocado o coração do Rev. Heládio para separar as segundas quintas-feiras de cada mês para este fim. Pois, nos cultos de missões, a começar pelo louvores, os hinos interpelam nossa consciência, onde nos questionamos se estamos assumindo a posição correta de crentes e cumprindo cabalmente o IDE de Jesus: evangelizando, pregando, testemunhando, curando, operando pelo Espírito...
      Mas, o que Deus falou-me, especificamente, é que nada que fazemos para Deus, em relação à sua obra, é tempo perdido, desde as mínimas coisas: cada oração, cada intercessão, súplica, ligação para um irmão, convite a um descrente para ir à igreja, um artigo, uma carta para um irmão, seu sono, enfim tudo. Isto consolou meu coração e me encheu de júbilo e de um renovo, porque, às vezes, achamos que o nosso evangelismo foi infrutífero, mas NO SENHOR O NOSSO TRABALHO NÃO É VÃO. "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." 1 Co 15.58
     Deus também coloca um grande peso e responsabilidade pelas almas, e às vezes Ele compartilha nuances deste peso e desse amor que Ele teve pelo mundo conosco e nos sentimos miseráveis e ingratos- certo que não temos como agradecer à altura do Seu sacrifício vicário- mas, semelhante a Ele, em menor proporção, é claro, podemos nos doar a fim de expandir o seu reino e isto torna-se algo natural na vida do crente; isto é, dar continuidade à obra de Cristo. Para isso Ele nos salvou, purificou-nos, chama-nos e inflama-nos de amor por Sua obra, para cumprimos o Seu propósito. E muito mais, Ele nos dá poder e dons do alto, porque a sua obra é perfeita e assombrosa, por usar a cada um de nós apesar das nossas fraquezas e limitações. Provando que a fortaleza e suficiência do crente é Cristo, pois dEle procede toda boa dádiva e todo dom perfeito. (Tg 1.17 a).
     Enfim, Deus me estimulou mais a fazer sua obra, alargando os horizontes, sem deixar de falar que colocou um grande peso de intercessão por aqueles que frequentam a Praça Portugual, pois se encontram em densas trevas de perdição. Mas muitos deram ouvidos à Palavra, pois eles têm sede de Deus e não sabem...só buscam preencher o vazio que há na alma deles. Peço à igreja que interceda por estes para que a luz de Cristo a eles seja manifesta com poder para que os grilhões do pecado possam ser destruídos. 
     Por isso, deixo meu incentivo a vocês participarem dos Cultos de Missões, pois com certeza Deus quer deixar impressões profundas em seus corações.

Ir. Débora Fidelis
(Membro da CEM)


Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM