sexta-feira, 15 de junho de 2012

Notícias do Campo: Ensinando a Bíblia para as crianças e jovens em Guajará-Mirim/Rondônia!

Missionários de Guajará-Mirim-Rondônia André e Val

Para Glória de Deus nossos irmãos André e Val da Missão da Igreja Batista Renovada Moriá em Guajará-Mirim/Rondônia tem realizado todos os sábados programação especial para as crianças e jovens. A programação inclui: momento de louvor, ensinamentos de histórias da Bíblia Sagrada, pinturas, filmes bíblicos e muito mais. 

Este trabalho com as crianças iniciou em Julho de 2011 quando os primeiros missionários de Fortaleza-Ceará foram a Guajará-Mirim/Rondônia ajudar nossos irmãos locais André e Val a iniciar uma obra missionária nesta localidade. Agora em Julho/2012 esta Missão completará um ano para Glória de Jesus! 

Gostaríamos de contar com suas orações em prol desta obra com as crianças e jovens, que é feita com todo amor pelos nossos irmãos André e Val, para que esta sementinha (a Palavra de Deus) que está sendo plantada no coraçãozinho deles possa se tornar em Salvação, Perdão e Paz para vida de cada um.

Fotos do Culto Infantil realizado em 09/06/2012 em Guajará-Mirim-Rondônia:








Trabalhar com crianças requer muitos recursos como: visuais próprios para os pequeninos, xerox das tarefinhas, lápis de cor, canetinha, cola, borracha e outros. Por isso se você sente de Deus em contribuir com esta obra ofertando ou doando materiais para auxiliar nesta missão que tem como objetivo fazer com que as crianças conheçam a Jesus e o seu plano de salvação, entre em contato com a Comissão Executiva de Missões-CEM pessoalmente ou através do email manifestando o seu desejo em ajudar que nós orientaremos você como proceder. O endereço é:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com


Gratos,

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM