terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica de Livro Missionário: Jornada no Império


Esse é mais um Livro Missionário que a CEM indica para você. Temos certeza que a história desse servo de Deus, Dr. Robert Kalley, que dedicou a sua vida ao serviço do Senhor sendo um exemplo de coragem, abnegação e fé falará profundamente ao seu coração. Outro ponto interessante neste livro é que você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a história do nascimento da Igreja Evangélica no Brasil.

Título: Jornada no Império - Vida e obra do Dr. Kalley no Brasil
Autor: William B.Forsyth
Editora: Fiel

Dados da Contra-Capa:

"O LOBO DA ESCÓCIA

Dr.Robert Kalley era chamado por seus opositores de "Herege leitor da Bíblia", "Intruso" e, ainda, "Lobo em meio às ovelhas" - O Lobo da Escócia. Mas, isso não o intimidava, e ele seguia com aquele que deve ser "o grande objetivo de todo cristão": A pregação da verdade do Evangelho para a salvação das almas. "o Cristão deve viver por isso, e, se preciso, morrer por isso". Assim, através da pregação do Dr.Kalley, o Brasil foi finalmente apresentado à cruz de Cristo. Dr. Kalley era conhecido por ser humilde e manso de coração, quando seus interesses pessoais era ameaçados; mas se transformava num verdadeiro leão, quando os interesses do Senhor e seu reino estavam em jogo. Este livro é um esforço para tornar conhecidas a vida e a obra de um dos grandes pioneiros de Deus no Brasil, ao mesmo tempo que se preocupa em dar ao Dr.Kalley a honra devida."

"Jornada no império retrata a vida de um médico que ousou desafiar poderosos de uma época, colocando em risco a sua própria vida, por amor ao Senhor Jesus e as almas perdidas.
Uma das mais desafiadoras e emocionantes biografias missionárias, que narra os esforços do escocês Dr. Robert Kalley, que, em meio a perseguições e dificuldades aparentemente intransponíveis, pregava ousadamente a Palavra de Deus nas ruas ensoraladas do Rio de Janeiro.
Volte ao tempo do Brasil Império e acompanhe a jornada do Dr. Robert Kalley. Veja o nascimento da Igreja Evangélica Brasileira em meio às provações e sofrimentos do evangelismo em um país tomado pela idolatria."

********************************************************************************

Recomendamos a você a leitura deste livro! 

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM