segunda-feira, 4 de junho de 2012

Missão Jaicós Piaui: Toda Honra e toda Glória sejam dadas ao Senhor Jesus!

Vidas aceitando a Jesus em Jaicós-Piaui

A CEM vem agradecer a cada irmão e irmã que ouvindo o apelo feito pelo irmão Maurício no culto do dia  24 de Maio de 2012 realizado na IBRM em Fortaleza-Ceará se disponibilizou em ofertar e doar Bíblias e Harpas em prol da obra de Jaicós-Piaui. Deus tem operado grandemente neste local, já temos um grupo familiar oficial  que acontece todas as terças-feiras na casa de uma das nossas irmãs em Cristo, também é realizado cultos campais, evangelismos, discipulados, Escola Bíblica Dominical e Cultos na congregação. A obra tem se expandido e já contamos com  a presença de novos convertidos até nos evangelismos.

Pedimos a você que continue INTERCEDENDO INCESSANTEMENTE por essa obra que iniciou no coração de Deus. O Senhor tem tocado nos corações dos moradores desta cidade e grandes coisas já tem acontecido ali naquele lugar. Vidas tem se convertido ao Senhor Jesus e tem sido transformadas pelo poder da Palavra de Deus. Cremos que Deus quer fazer muito mais, isto é só o início de tudo.

A CEM teve o primeiro contato com essa obra em Julho de 2011, de lá para cá só temos que agradecer muito a Deus pelo que Ele tem realizado na cidade de Jaicós-Piaui. É possível perceber claramente a misericórdia de Deus e o seu amor indizível pelos moradores daquele lugar. De fato o Senhor tem contemplado e abençoado a cidade de Jaicós-Piaui pois sentimos a sua presença amorosa em cada evangelismo que fazemos, em cada culto realizado, vemos pessoas sendo despertadas para servir ao Senhor em espírito e em verdade, vemos escamas caindo dos olhos e satanás sendo envergonhado.

Por tudo isso rendemos a Ti Jesus toda honra e toda glória pois sabemos que Tu és o Dono da Obra e a porta que o Senhor abre não tem diabo que possa fechar. Quanto a nós, estamos ao teu serviço, faz o teu querer para que essa obra possa ser uma fonte de vida eterna para milhões de pessoas que estão sendo enganadas e partindo para uma eternidade sem Deus. Glorifica o Teu nome neste lugar, para que as pessoas possam ver que existe um Deus que não se compara a nem um outro e só a Ele sejam rendidos todo louvor e adoração.


Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM