quarta-feira, 20 de março de 2019

Curso de Missiologia


       "Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade" (II Tm 2:15)

Uma das principais habilidades que um missionário precisa desenvolver é, sem dúvidas, o bom manejo da palavra de Deus, pois muitos são os desafios que o esperam no campo missionário; desde almas vazias e ávidas pelo conhecimento do genuíno evangelho de Jesus ao combate das falsas doutrinas de algumas seitas heréticas que tem se espalhado pelos interiores do nosso estado.

Pensando nisso, a Comissão Executiva de Missões está promovendo, neste primeiro trimestre de 2019, o curso de missiologia para pregadores itinerantes da Igreja Batista Renovada Moriá; tendo como base a bíblia sagrada e livros como "Fator Melquisedeque" de Don Richardson, entre outros, os evangelistas Jean Carlos e Cláudio Coelho, com o apoio dos irmãos Denilson e Nalva Fidélis, Larissa Nascimento e outros, tem conduzido com maestria esses encontro.




Oramos para que a ardente chama missionária incendeie os corações dos crentes, tornando-os ávidos por pregar a palavra de Deus em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM