quinta-feira, 25 de junho de 2015

Missão IBRM de Jaicós-Pi mês de Junho/2015

No período de 21 a 23 de Junho os irmãos da CEM estiveram presentes na Missão da Igreja Batista Renovada Moriá em Jaicós-Pi. Na oportunidade participaram do culto evangelístico no domingo a noite que contou com a presença dos irmãos locais e visitantes. Na segunda pela manhã, houve evangelismo na feira, local onde se encontram várias pessoas dos interiores e outras cidades que vem para Jaicós fazer compras. O irmão Lindoardo que é o dirigente da obra de Jaicós, também marcou presença neste momento, e Deus nos deu a alegria de ver um jovem se converter. Aleluia! A tarde fizemos visitas para levar a palavra de Deus. A noite nos reunimos na casa da ir. Wesla e Arilson para passar o DVD de pregação do Pastor Glauco cujo tema era "A Estrutura da Igreja (série O Credo)", após a pregação abrimos espaço para perguntas e comentários a respeito do que foi pregado e os irmãos participaram bastante sendo esclarecidos e também agregando comentários àquilo que foi pregado. Foi um momento de convivência muito abençoado com direito a pipoca e refrigerante. Na terça pela manhã foram feitos visitas e discipulado aos novos convertidos. A tarde retorno dos irmãos da CEM para Fortaleza-Ce. Confira fotos abaixo:
 
Culto Evangelístico na congregação de Jaicós-Pi
 





Evangelismo na feira de Jaicós-Pi



Esse jovem de blusa branca aceitou Jesus
 


 
Convivência e pregação Pr. Glauco (dvd)
 




 
Discipulado aos novos convertidos
 

 
 
Pedimos que orem por essa obra para que Deus a cada dia continue fortalecendo esses irmãos e usando-os para levar o evangelho a outras vidas que precisam de salvação em Cristo Jesus.
 
 
Comissão Executiva de Missões-Cem
Igreja Batista Renovada Moriá - IBRM
Jaicós-Piaui-Brasil 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM