segunda-feira, 2 de julho de 2018

Evangelismo nas ruas de Russas/CE



"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." 
Marcos 16: 15

Segunda feira dia 25/06/2018, os irmãos de Russas saíram às ruas levando as boas novas de Cristo Jesus aos moradores daquela localidade em cumprimento ao ide do Senhor escrito em Marcos 16.15. A semente, que é a Palavra de Deus, está sendo semeada nos corações. Em breve veremos os frutos para glória de Deus.

Abaixo segue uma breve meditação do jovem irmão Idalécio (Russas) para que você possa refletir e deixar o Senhor falar contigo:

"Ontem (24/06/2018)  eu estava em casa e de repente veio no meu pensamento de ganhar minha cidade para Jesus. Bom, realmente parece impossível (mas para Deus nada é impossível), então devemos nos dedicar seja na leitura, seja na oração e também no praticar o ide do Senhor. Devemos ter anseio pelas almas, amor por elas. Pense: Para Deus quanto vale uma alma? É hora de despertarmos do sono. Que Deus os abençoe."

Vamos despertar do sono igreja e vamos fazer o Ide do Senhor!!!




Comissão Executiva de Missões - CEM
Igreja Batista Renovada Moriá - IBRM
Russas - Ceará - Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM