quarta-feira, 13 de junho de 2018

Preparativos para a Cruzada Evangelística Itaitinga-Ce 2018



Neste ano de 2018 a Cruzada Evangelística na cidade de Itaitinga aconteceu nos dias 09 e 10 de Junho. Irmãos locais uniram-se e trabalharam juntos em prol desta Cruzada. Reuniões foram realizadas para dividir tarefas de organização e divulgação do evento entre os irmãos,  com o intuito que todos pudessem participar deste momento de expansão da obra de Deus.

Durante a semana que antecedeu o evento, irmãos de Itaitinga trabalharam convidando pessoas e familiares para participarem da Cruzada. Na sexta feira, dia 8 de Junho, toda a Congregação foi convidada a participar de um grande evangelismo para divulgação do evento através de distribuição de panfletos na praça de Itaitinga e proximidades onde iria acontecer o culto.

Na manhã de sábado irmãos Jair, Jackson e Liduina de Fortaleza/Ce uniram-se com alguns irmãos locais para continuar o evangelismo e convidar pessoas para a Cruzada. No período da tarde chegaram para reforçar a divulgação os irmãos Daniel e Gabriel de Fortaleza.

No final da tarde irmãos se dirigiram a praça para os preparativos finais como, organização das cadeiras, montagem do som, entre outros.



Equipe de Evangelismo irmãos de Itaitinga e Fortaleza juntos fazendo a obra de Deus


Ir. Liduina serva de Deus sempre disposta a servir os irmãos com seus dons e talentos



Equipe de venda de lanches no dia da Cruzada em prol da construção do templo


Comissão Executiva de Missões - CEM
Igreja Batista Renovada Moriá - IBRM
Itaitinga - Ceará - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM