terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dica de Livro sobre Missões: "O Homem que Orava" (testemunho de João Hyde)


A CEM disponibiliza para você mais uma dica de Livro Missionário. Todo crente deveria ler o livro "O Homem que Orava" pois o testemunho de vida de nosso irmão João Hyde nos permite refletir sobre o que temos feito pelas almas e como tem sido a nossa comunhão com Deus através da oração. Esse livro conta a história de um homem que ganhou 100 mil indianos para Cristo. E nós? quantas pessoas temos levado a Cristo durante o período de um mês? de um ano? temos evangelizado? temos amado as almas e orado por elas? 

Vamos juntos aprender através da vida deste servo de Deus.

Boa Leitura!

Irmãos CEM

Dados do Livro:

Título: O Homem que Orava
Autor: Francisco A. McGaw
Tradução: Orlando Boyer
Editora: CPAD
3ª edição
Rio de Janeiro
Ano: 1983

Detalhes da Contra-Capa:

"Que poder levou João Hyde a abandonar sua terra para pregar aos indianos? 
Porque trocou o conforto de seu país por uma choça de palha no Punjab?
Você vai descobrir, neste livro, que a oração perseverante foi a força motivadora. Ela o encorajou a aprender o urdu - uma das línguas mais difíceis do mundo - para anunciar o evangelho aos indianos e ganhar 100 mil almas para Cristo. Sob o poder de sua intercessão, multidões caíam de joelhos diante o Pai celestial.
Acerca da oração pouco falou; ele vivia para orar. As vésperas da morte, doente e acamado, o seu refrigério  era passar a maior parte do tempo em oração. 
Hyde foi um homem santo.
O homem que Orava é um incentivo à prática da oração perseverante e fervorosa - base de todo empreendimento para o Reino de Deus."


Observação:

Para visualizar outras dicas de leituras, em nosso blog do lado esquerdo clique no link "Dicas de Livros Missionários" e terás acesso a outros títulos abençoados que com certeza edificará a sua vida.

No amor de Cristo,

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM